Quantos bodies um bebê precisa ter?
O nascimento de uma criança é o início de um ciclo novo para qualquer família, pois é o começo de uma nova vida e rotina. Os bebês chegam e deixam os pais embasbacados sobre como é uma extensão deles mesmo, por isso é fundamental investir em tudo que há de melhor para o seu pequeno.
Não é novidade para ninguém que um bebê possui diversas necessidades, além de muita atenção, por isso é essencial ter tudo por perto para receber um recém-nascido. Muitos pais debatem sobre a quantidade necessária de peças de roupas, principalmente o body para bebê.
O body de bebê é uma peça que compõe grande parte da vestimenta de um recém-nascido, por isso é fundamental ter uma quantidade que seja eficaz para a sua rotina e a de seu filho.
Pensando nisso, a Linda Gestante resolveu mostrar como os bodies bebê são bastante presentes na vida de um recém-nascido, assim você vai conseguir fazer uma margem de quantos precisará para o seu filho!
Estão presente desde os primeiros dias
Para começar, é bom entender que os bodies de bebê estão presentes na vida de uma criança desde o primeiro dia. Na verdade, muitos deles saem da maternidade utilizando um body.
O body de bebê é uma peça eclética e muito fácil de colocar – por isso acaba sendo um dos favoritos das mamães e dos papais -, além de ser possível encontrá-lo em diversas cores e tamanhos.
Versão longo e curta
Outro fator que faz com que o body para bebê apareça bastante no vestuário de uma criança, é que ele pode ser encontrado em versões longas e curtas. Esse detalhe faz a maior diferença quando estamos falando de recém-nascidos, pois os bebês sentem o clima de forma diferenciada de crianças mais velhas e adultos.
Muitos pais não dispensam o uso do body na versão longa, pois ele abraça o corpo da criança das mãos aos pés, fazendo com que todo o tronco fique coberto e quentinho. Definitivamente é um modelo que aparece bastante em recém-nascidos, principalmente nos dias onde a temperatura está dúbia.
Mas, o modelo curto não fica para trás! Nos dias quentes – muito rotineiros no Brasil -, o body curto faz sucesso total no corpo da criança, além de facilitar bastante o trabalho de colocar na criança. Quem tem bebê em casa sabe como é difícil colocar uma roupa em criança.
Vai usar até em casa
Há quem pense que bodies bebê são apenas para sair, muito pelo contrário, eles são ótimos para serem utilizados dentro de casa. Aliás, muitos modelos são pensados exclusivamente para serem usados em casa. Mas os papais também gostam de utilizar os modelos mais antigos para uso doméstico na criança.
Bom, com tanta ocasião para utilizar um body de bebê, sugerimos que tenha no mínimo 15 modelos dentro do armário da criança, assim você consegue administrar melhor o tempo de uso de cada item.
Agora é com você. Acesse o site da Linda Gestante e garanta já um body de bebê para o seu filho!